TREINOS NO CFA E REGENARATIVO

Postado por: André Palma Ribeiro

O treino desta tarde de segunda-feira (03) foi de regenerativo para os jogadores que participaram da partida contra o Marcílio Dias. Todo o elenco iniciou os exercícios com trabalhos de prevenção a lesões e também com fortalecimento muscular na academia.

Após esta etapa, os jogadores titulares foram ao campo do CFA e deram corridas entorno do gramado, enquanto os jogadores reservas e os que entraram no decorrer do último jogo realizaram trabalhos técnicos e táticos.

As atividades tiveram ênfase no domínio e passe, com jogo curto em dois toques. Também o posicionamento defensivo e recuperação da posse de bola foram trabalhados com o treinador Emerson Nunes que conversou e cobrou os jogadores durante todo o treino.

Nesta terça-feira o grupo retoma os treinamentos a partir das 16h. É o último trabalho antes da partida contra o Joinville que será disputada na quarta, às 19h30, na Ressacada.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é destaque em evento da Fiesc

O Avaí Futebol Clube foi protagonista de um momento emocionante da programação do Navegar, evento que reuniu mais de mil

12/03/2026

Clássico 463: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 462 vezes na história. O retrospecto aponta 154 vitórias do Leão da

12/03/2026