HOMENAGEM A ITAPIRANGA

Postado por: André Palma Ribeiro

Antes de a bola rolar entre Avaí e Criciúma, no Estádio da Ressacada, nesta tarde de domingo (9), a comitiva da cidade homenageada do dia, Itapiranga, recebeu as camisas comemorativas das mãos do presidente do clube, Nílton Macedo Machado.

O município, berço nacional da Oktoberfest, esteve representado pelo assessor de imprensa da prefeitura, Julian Rudjele Wildner, e mais a Rainha da 35ª Oktoberfest, Bruna Luisa Werlang, e a primeira e segunda princesas, Luiza Thiesen Alovisi e Taís Bianca Bressler, respectivamente.

Julian falou ao receber as camisas: “É muito bom receber essa homenagem de um clube como o Avaí, a recepção na cidade foi muito positiva quando a informação foi dada pelo site da prefeitura. Com certeza essa ação do clube só trará benefícios. Parabéns pela iniciativa, ainda mais que a homenagem veio também com o aniversário de 60 anos da emancipação da cidade”, disse.

A comitiva também foi agraciada com um exemplar do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. A obra foi autografada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Spyros Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo Avaí x Porto Vitória-ES: Ingressos especiais na estreia da Copa do Brasil 2026

Agora é Copa do Brasil e o jogo de estreia será na nossa casa, a Ressacada! Na próxima quarta-feira (04/03),

28/02/2026

Nota de Pesar: José Antônio Oliveira Santos (Zé)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de José Antônio Oliveira Santos (Zé), ocorrido

28/02/2026