ROBERTO ESTREIA CONTRA O BRUSQUE

Postado por: André Palma Ribeiro

A quarta-feira começou com uma boa notícia. O atacante Roberto será a grande novidade para o jogo contra o Brusque. O atleta, que retorna ao clube depois das boas passagens de 2008 a 2010, fará sua estreia no estadual.

Na coletiva de imprensa o treinador Emerson Nunes, revelou que a dupla de ataque será Betinho e Roberto: “Pretendo usá-lo sim. Ele tem uma característica muito interessante que nós estamos precisando, que é a de atacante. Assim criando a possibilidade de utilizar dois atacantes, o que é muito interessante para nós. Se o Roberto vai agüentar os 90 minutos em campo teremos que ver como ele responde em campo. Mas ele vem treinando muito bem e era só uma questão de inscrição”, afirmou.

Os jogadores treinaram em campo reduzido em mais uma atividade recreativa que é comum no dia antes dos jogos.

O time relacionado para a partida é esse:

Goleiros: Diego e Aleks;

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia e Pablo;

Laterais: Bocão, Eduardo Neto, Pará e Arlan;

Volantes: Braga, Julio Cesar, Eduardo Costa e Revson;

Meios-campos: Cleber Santana, Marquinhos, Diego Jardel, Elivelton e Tinga;

Atacantes: Betinho, Felipe Alves, Roberto e Zangão.

O Leão da Ilha entra em campo nesta quinta-feira (13) às 19h30 contra a equipe do Brusque. Os portões da Ressacada serão abertos às 17h30.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Sessão Solene 103 anos

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 39,

TBT Memória de Leão: JACARÉ, atacante, campeão do Catarinense 2ª divisão de 1994, da Copa Santa Catarina 1995 e do Catarinense de 1997 

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube celebra um ex-atleta que marcou a história centenária do clube. Lembramos craques que

27/08/2026