Avaí treina e viaja para Ibirama

Postado por: André Palma Ribeiro

Com a presença de muitas crianças, os jogadores realizaram um coletivo descontraído antes de partirem em viagem para Ibirama.

Os atletas iniciaram esta manhã de sábado (22), com os trabalhos físicos do preparador Jaelson Ortiz e depois foram divididos em dois times para a disputa. Quem aproveitou a oportunidade de ver seus ídolos trabalhando perto deles, foram os atletas participantes do evento da Peneirinha da Gillette, que torceram e pediram autógrafos aos atletas após o treino.

Logo após o término do coletivo, Marquinhos, Diego Jardel e Rafinha aproveitaram para acertar a pontaria nas bolas paradas, para depois do almoço na Ressacada, partirem para Ibirama, onde enfrentarão o time da casa pela 6ª rodada do hexagonal catarinense.

Os jogadores relacionados para o jogo são:

Goleiros: Aleks e Diego;

Laterais: Bocão, Eduardo Neto e Rafinha;

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia e Pablo;

Volantes: Eduardo Costa, Julio Cesar, Marrone,

Meias: Cleber Santana, Diego Jardel, Marquinhos,

Atacantes: Heber, Jean, Roberto e Zangão;

O Avaí enfrenta o Atlético Hermann Aichinger, procurando manter uma sequência de vitórias, neste domingo (23), com início às 16h, no Estádio Hermann Aichinger.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026