Atletas poupados no domingo

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta tarde de sexta-feira (28), o Avaí treinou e, também, poupou jogadores, visando o próximo confronto do time azurra, pela 8ª rodada do hexagonal catarinense. Os trabalhos foram realizados no CFA.

O treinador Pingo falou que, após conversa com fisioterapeutas, fisiologista e preparador físico do clube, poupará alguns jogadores na partida, visando à preparação do elenco para a Copa do Brasil e Série B: “A princípio teremos seis jogadores, o Eduardo Neto, Marquinhos, Eduardo Costa, Tinga, Diego Jardel e Antonio Carlos. E essa equipe que estamos formando é um time muito forte também, com jogadores que estão com muita vontade, até porque nós sabemos que é o momento e oportunidade de permanecerem no elenco“, afirmou o comandante azurra.

O técnico também falou a possível escalação do time: “Eu tenho uma pequena dúvida, mas praticamente será: Bocão, Pablo, Bruno Maia, há dúvidas entre Pará e Rafinha, Braga, Júlio Cesar, Marrone, Cleber Santa, Roberto e Heber”, afirmou.

No sábado (29), o Avaí volta a treinar no período matutino, com início previsto às 10h. Após o treino o time viaja para o confronto contra o Juventus, no Estádio João Marcatto.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026