Alunos de Coqueiros na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta quinta-feira, 10, 65 alunos da Escola Branca de Neves, do bairro Coqueiros, de Florianópolis, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva.

A visita foi agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol. Os visitantes, com idades entre 04 e 10 anos, conheceram a infraestrutura do estádio e jogaram futebol no campo número 01 do Centro de Formação de Atletas do Avaí.

Antes do encerramento do Tour pela Ressacada, todos os visitantes receberam brindes oferecidos pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, idealizadora do projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é executado pela Diretora de Ação Social, Comunitária e Filantrópica do Avaí, Sra. Nesi Brina Furlani.

Confira na galeria de fotos TODAS as fotos da visita.
http://avai.com.br/galeria-de-fotos/evento-visita-escola-branca-de-neve/

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.
No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

FOTOS Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o resultado do sorteio exclusivo para sócios Leão da Ilha

O Avaí F.C. sorteou esta semana 22 pares de ingressos + 1 par de ingresso Open Bar entre os sócios

Fim de semana será de maratona nos estaduais para a Raça da Base

O fim de semana será movimentado para as categorias de base do Avaí, que entram em campo em cinco partidas

11/07/2025