Treino na Praia do Campeche

Postado por: André Palma Ribeiro

Um paraíso localizado na região sul da Ilha de Santa Catarina. Foi na Praia do Campeche que o grupo de jogadores do Avaí realizou na manhã desta segunda-feira (14), um treino físico. A atividade faz parte da preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B 2014.

Com um visual deslumbrante, Jaelson Ortiz, preparador físico, e Pedro Mohr, fisiologista, comandaram atividades de força, transferência de potencia e tração.

O treino iniciou com uma corrida leve de aproximadamente 15 minutos. Depois aconteceu o aquecimento e a execução dos circuitos de exercícios. O técnico Pingo acompanhou todo o treino, junto com os seus auxiliares Bandoch e Raul Cabral.

Para o período da tarde, a programação aponta para treino a partir das 16 horas, quando Pingo deve comandar um trabalho com bola.

O atendimento à imprensa será às 15h15, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.


FOTO
Alceu Atherino

FOTO
Alceu Atherino

FOTO
Alceu Atherino

FOTO
Alceu Atherino

FOTO
Alceu Atherino

FOTO
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí encara o Clássico no jogo de ida da semifinal da Copa SC Sub-14

A Raça da Base finalizou, no CFA, os preparativos para o Clássico que marca o jogo de ida da semifinal

31/07/2025

Raça da Base empata fora de casa e encerra participação no Catarinense Sub-20

O Sub-20 do Avaí ficou no empate por 3 a 3 com o Nação, na tarde desta quinta-feira (31), pela

31/07/2025