Nesta segunda-feira o Avaí treinou no gramado da Ressacada, em preparação para a partida contra o Paraná, valendo pela 6ª rodada da Série B. O treinamento iniciou com um coletivo do time em que foi testada a formação sem Marquinhos, que saiu no empate contra o Ceará sentindo a coxa, com isso Heber ou Willen, que pode estrear, deve ganhar a vaga no ataque ao lado de Anderson Lopes.
Em entrevista coletiva o técnico azurra, Pingo, comentou com a imprensa a modificação e também a ausência de Roberto: “O Marquinhos não deve ter condição de jogo, assim como o próprio Roberto. Como não gosto de segredo, posso adiantar pra vocês a entrada de um atacante, que deve ser Heber, ou Wilker, ou a estreia de Willen. Essa é a única dúvida, no restante será a mesma equipe, até porque eu gostei do comportamento do time no empate e espero realmente manter para ter uma evolução significativa”, afirmou.
Hoje também o lateral-direito Arlan realizou um treino no gramado, dando continuidade a recuperação da operação no joelho. Révson e Paulinho também trabalharam no gramado, com corridas leves ao redor do campo.
Na terça-feira (20), o Leão da Ilha entra em campo para enfrentar o time do Paraná pela 6ª rodada da Série B. O jogo será na Ressacada e terá início às 19h30. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 17h30.