Sub 15 vence o Palmeiras

Postado por: André Palma Ribeiro

A equipe infantil do Avaí venceu mais uma partida na Copa Brasil de futebol Sub 15, que está sendo realizada em Laranjal Paulista-SP. Com esta vitória, o Leão da Ilha segue invicto na competição.

Depois de vencer o Flamengo-RJ na estreia (1 a 0), o Avaí voltou a vencer, desta vez o Palmeiras-SP. O placar final do confronto ficou em 1 a 0. Marlon fez o gol da vitória avaiana.

O jogo da tarde de domingo (29), foi realizado  no estádio Municipal Acácio Luvisotto, no município Laranjal Paulista.

O próximo adversário será o Cruzeiro-MG. O confronto está marcado para às 16h desta segunda-feira (30).

Participam da competição 12 equipes, divididas em dois grupos. O Avaí faz parte do grupo B, junto com Atlético Paranaense, Flamengo, Juventude, Palmeiras e Cruzeiro. No grupo A estão Corinthians, Bahia, Coritiba, Santos, Laranjal Paulista e Figueirense.


Foto:
Divulgação Diogo Fernandes / Avaí F.C.


Foto:
Divulgação Diogo Fernandes / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025

Pedro Costa é o novo diretor de Futebol do Avaí Futebol Clube

“Feliz com o desafio, preparado e disposto a trabalhar muito” diz Pedro Costa, novo diretor do Avaí Futebol Clube O

08/12/2025