Jogos da base nos dias 17 e 19

Postado por: André Palma Ribeiro

Quatro jogos movimentam as categorias Sub 15 e Sub 17 do Avaí pelo Campeonato Citadino de Florianópolis. As partidas serão realizadas nos dias 17 e 19 de julho.

No dia 17, o infantil entra em campo às 14 horas e o juvenil às 15h30. O adversário será o Balneário e os dois confrontos serão realizados em Capoeiras.

No dia 19, os jogos serão realizados às 9 horas e às 10h30. O adversário será o Bandeirante e os jogos realizados no Ribeirão da Ilha, região sul da Ilha de Santa Catarina.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Encontro de campeões: Consulado visita Avaí em dia de Recopa

Representantes da Consulado, atual bicampeã do Carnaval de Florianópolis, visitaram a Ressacada no domingo, 16 de março, e acompanharam a

16/03/2026

É campeão! Avaí vence o Clássico 463 por 4 a 2 e conquista a Recopa Catarinense 2026

Com gols de Felipe Avenatti, Alysson, Luis Henrique e Jena Lucas, o Avaí derrotou o Figueirense por 4 a 2

15/03/2026