Alunos de Barreiros na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Trinta estudantes do Centro Educacional Futura Geração, de Barreiros, em Florianópolis, estiveram na tarde desta quinta-feira (17), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva. Acompanhados por cinco professores, conheceram as dependências do estádio que é de propriedade do Avaí Futebol Clube.

Os visitantes foram recepcionados pela Diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do clube, Dona Nesi Brina Furlani, com o auxílio do colaborador do clube, Leandro Boeira de Antoni.

Além do gramado, o setor A e o túnel dos jogadores foram os lugares visitados. No gramado, alguns jogadores foram ao encontro das crianças e bateram fotos.

Antes do encerramento da visita, todos receberam um lanche (pão, queijo, presunto e achocolatado e suco).

A visita faz parte do Projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL, executado pela Dona Nesi e mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Confira AQUI todas as fotos. As fotos são de Leandro Boeira e Alceu Atherino.

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.


Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.


Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.


Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

BASQUETE AVAIANO VICE-CAMPEÃO JOGUINHOS ABERTOS 2025 

No último fim de semana, o AVAÍ / ADIEE / FME conquistou mais um resultado importante dentro de quadra. A

31/07/2025

Nota Oficial: Mendes pede desligamento do Avai

O Avaí Futebol Clube comunica oficialmente o desligamento do atleta Mendes, a seu próprio pedido, a partir desta quinta-feira (31).

31/07/2025