Domingo com treino físico e técnico

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta agradável manhã de domingo (20), o Leão da Ilha realizou trabalhos físicos e técnicos no CFA. As atividades se iniciaram com academia e prevenção de lesões. Após esta etapa inicial, os jogadores foram a campo e sob supervisão do coordenador de preparação física, Ridênio Borges, realizaram um intenso circuito de arranque.

Em seguida do término da parte de treino físico, os atletas ficaram sob o comando do auxiliar-técnico, Raul Cabral, para um trabalho em campo reduzido, até o fim da manhã.

O elenco avaiano volta a se apresentar nesta segunda-feira, somente no período da manhã, com início às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim das atividades, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026