Resultados dos jogos da base

Postado por: André Palma Ribeiro

Três jogos movimentaram as categorias Sub 15 e Sub 17 do Avaí no último sábado (09). Foram duas vitórias e um empate.

Pelo Campeonato Estadual, o infantil do Avaí recebeu no CFA o Figueirense, em clássico válido pela 2ª rodada da competição, fase Litoral.  O confronto foi realizado no Centro de Formação de Atletas, anexo ao estádio da Ressacada.

O placar final ficou em 1 a 1. O gol do Avaí foi anotado por Leozinho. Com o resultado, o Avaí soma 4 pontos e lidera o seu grupo na competição. O próximo adversário é o São José.

Também no sábado, pelo Campeonato Citadino, o infantil B e o Juvenil, respectivamente, enfrentaram o Bangu, em jogos válidos pela 8ª rodada do Campeonato Citadino de Florianópolis. As partidas foram realizadas no campo do Bangu, no bairro Rio Vermelho.

No infantil o placar ficou em 7 a 0 para o Avaí. Os gols foram anotados por Felipe Dentinho (3x), Douglas (2x), João Vitor e Alessandro.
Pela categoria juvenil o placar foi 8 a 1 para o Avaí. Os gols foram anotados por Lauri (3x), João Pedro (2x), Wesley C. (2x) e por João Dias.

Foto: Alceu Atherino / Arquivo Avaí F.C. (04.08.2014)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026