A tarde desta segunda-feira (1º) foi de treino regenerativo para os atletas que iniciaram a última partida, a grande goleada sobre o Vasco. Aos reservas ou não relacionados foi de coletivo contra os juniores.
O time que iniciou a partida contra da base foi formado por: Aleks; João Filipe, Neris, Bruno Maia e Eltinho; Abuda, Revson e Marquinhos; Roberto, Heber e Willen. A partida terminou com a vitória dos profissionais por 1 a 0, gol de Willen.
Em entrevista coletiva o ídolo, Marquinhos, destacou o aniversário do clube: “É uma data importante. Um clube com 91 anos de existência, muito bem vividos, principalmente os meus aqui dentro. Sou privilegiado por jogar no time que torço e estar passando esses momentos dentro do clube do coração e contente. Quero parabenizar ao torcedor que fez, está fazendo e vai fazer, cada vez mais, a história bonita do clube e dentro de campo nós tentamos, com a ajuda deles, deixar essa história um pouco mais glorificada”, afirmou
M10 ainda falou sobre o momento atual da equipe na competição: “A data é importante, ainda mais com a nossa evolução na competição. Estamos em segundo colocado na Série B, é uma posição importante que nos deixa bastante fortalecido para começar o returno numa pegada forte, para conseguir, principalmente, no final da competição dar o presente maravilhoso que a torcida espera que é o acesso. Está todo mundo de parabéns, é uma data importante, tem que comemorar e nós temos que pensar já no próximo jogo contra o América-RN”, concluiu o capitão.
Nesta terça-feira (2), o Leão da Ilha irá trabalhar em dois períodos, o turno matutino terá início às 9h e o vespertino começará às 15h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim das atividades da manhã, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.