Homenagens a personalidades dos anos 40

Postado por: Arthur Domingos

 Além das homenagens envolvendo a Calçada da Fama e a Medalha Saul Oliveira, duas personalidades foram reverenciadas esta noite na Ressacada. O senhor Osvaldo Meira, que foi técnico do clube no tetracampeonato em 1945 aos 17 anos, recebe um diploma de honra pelos serviços prestados.

O outro homenageado foi o ex-atleta Henrique de Arruda Ramos, tricampeão catarinense pelo Avaí em 1944. O ex-deputado, que está com 92 anos, não pôde comparecer e foi representado pelos filhos Eliana Souza Ramos e Henrique de Arruda Ramos Filho.

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026

NDH do Avaí promove Oficina de Comunicação para atletas da base

O Núcleo de Desenvolvimento Humano do Avaí promoveu o primeiro encontro da Oficina de Comunicação do projeto Além do Campo,

24/08/2026