Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (30), o trabalho realizado foi regenerativo para os atletas que iniciaram a partida contra o Luverdense e de técnico para os atletas reservas ou que não viajaram com a delegação.
Chico Lins concedeu entrevista coletiva nesta tarde e falou sobre a importância do próximo confronto do Leão da Ilha: “O campeonato passa pelo próximo jogo contra o Oeste. Se nós não conseguirmos o resultado positivo contra eles, aí sim fica bastante difícil. Esse grupo colocou o Avaí no G4 então eu sei que eles têm condições de brigar até o final para conseguir nosso acesso. Está mais difícil? Sim, estão mais difíceis porque nós permitimos isso. Não adianta culpar um ou outro estamos nessas condições juntos. Todos nós somos culpados”, afirmou.
Nesta tarde foi observado também o retorno do zagueiro Pablo. O atleta participou normalmente das atividades. Mesmo ainda com os pontos no corte que sofreu contra a Ponte Preta. Porém as dores que sentia na pancada que levou no mesmo jogo na coxa esquerda, já não incomodam mais.
Nesta sexta-feira (31) o Avaí volta a treinar no período da tarde, com início às 16h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h30, na sala Tullo Cavallazzi.