Alunos da Barra da Lagoa visitam a Ressacada

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Na tarde desta segunda-feira (10), 36 crianças visitaram o estádio da Ressacada. Os estudantes da NEI Colônia Z11, da Barra da Lagoa, estavam acompanhados por quatro adultos. Todos foram recepcionados pela Diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, Dona Nesi Brina Furlani.

Os visitantes conheceram o setor A, gramado, túnel dos jogadores e o vestiário.

Ao final da visita, cada um dos visitantes recebeu um lanche e brinde do Projeto “Paz e Harmonia no Futebol”.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do e-mail social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

DSC01213 (800x600)
Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

DSC01206 (800x600)
Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
DSC01214 (800x600)
Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube amplia participação dos sócios no debate sobre SAF

Possibilidade de atração de investimentos, discutida desde 2022, já foi tema de duas comissões, palestras e seminários O Conselho Deliberativo

Avaí vence o Clássico no Sub-17 e empata no Sub-15 fora de casa

A tarde desta quarta-feira (09) foi de Clássico com saldo positivo para a Raça da Base. Em jogos válidos por

10/07/2025