Semana inicia com sol forte e treino físico

Postado por: Arthur Domingos

Novamente acompanhado do sol forte, o Avaí iniciou a segunda semana da pré-temporada, com treinos físicos. Com o grupo divido em três, o turno da manhã desta segunda-feira (12) foi de trabalhos na academia e de prevenção a lesões, no vestiário. Após a conclusão das primeiras atividades, o elenco realizou mais um trabalho físico com o preparador, Ridênio Borges, no gramado do CFA.

Remanescente do grupo que conquistou o acesso, o volante Revson falou sobre a preparação e o calor: “Nós fazemos isso toda a temporada, nessa ainda está melhor, pois já temos trabalho com bola. Difícil mesmo é escapar desse calor de mais de 30°C”, brincou o volante.

Revson também fortaleceu a opinião de que todo o esforço é válido para entrar bem no campeonato catarinense. Para ser campeão exige sacrifícios: “Sem sacrifícios nós não chegamos a lugar nenhum”, disse o volante.

Nesta tarde o elenco volta a trabalhar. O início do treinamento vespertino está marcado para as 16h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí mantém a boa fase e derrota a Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli

Na tarde deste domingo (23), o Avaí enfrentou a Ponte Preta-SP, em disputa válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/08/2026

Nota de Pesar: Nelson Neves da Silva

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de NELSON NEVES DA SILVA, ocorrido no

21/08/2026