Treino intenso antes do próximo desafio

Postado por: Arthur Domingos

Em busca da reabilitação no campeonato estadual, o elenco avaiano realizou o último treino antes da partida contra o Marcílio Dias. Os atletas avaianos treinaram neste sábado (21) pela manhã, no gramado da Ressacada.

Os trabalhos foram técnicos e táticos. Raul Cabral continuou com o foco no posicionamento dos atletas, tanto na parte ofensiva, quanto na parte defensiva. O treinador também realizou atividades de bola parada.

Neste domingo (22) o Avaí entra em campo contra a equipe do Marcílio Dias, às 18h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A partida é válida pela 3ª rodada do quadrangular final, do Campeonato Catarinense 2015.

Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí mantém a boa fase e derrota a Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli

Na tarde deste domingo (23), o Avaí enfrentou a Ponte Preta-SP, em disputa válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/08/2026

Nota de Pesar: Nelson Neves da Silva

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de NELSON NEVES DA SILVA, ocorrido no

21/08/2026