Kleina comanda primeiro coletivo

Postado por: Arthur Domingos

No primeiro trabalho com a presença do novo treinador, Gilson Kleina, em campo o Avaí realizou um coletivo nesta manhã de quarta-feira (25). Ainda se familiarizando com os atletas do elenco, Kleina tentou variar as formações da equipe, inclusive testando um esquema com três zagueiros.

O treinador terá mais dois dias de trabalhos com a equipe antes da partida contra o Marcílio Dias, na Ressacada, no próximo sábado (28). O time se reapresenta na quinta-feira (26) às 16h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026