Reapresentação do elenco nesta segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

Após a vitória contra o Marcílio Dias, no final de semana, o elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (30). O dia de trabalho iniciou com um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Leão. Participaram do treino os jogadores não-relacionados ou que entraram durante a partida de sábado (28). O placar final foi de 8 a 1 para os titulares.

Autor de dois gols na última partida, André Lima disse, em entrevista coletiva, que o Avaí ainda está em situação de risco, mas que os jogadores sabem que podem tirar o clube desta situação.

O centroavante também falou sobre as prioridades do time: “Temos uma partida pela Copa do Brasil e o Avaí não pode desperdiçar a oportunidade de participar de uma competição assim. Vamos para vencer na Copa e também estaremos focados no estadual para tirar de vez o clube desta situação”, afirmou.

Os jogadores se reapresentam ainda hoje para o período de treinamentos da tarde, com início às 16h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Novorizontino-SP, pela 5ª rodada da Copa Sul-Sudeste

Na noite desta quarta-feira (29/04), o Avaí enfrentou o Novorizontino-SP, em disputa válida pela 5ª rodada da Copa Sul-Sudeste 2026.

29/04/2026

Sub-20 do Avaí empata com o Vitória e soma ponto no Brasileiro

O Sub-20 do Leão da Ilha empatou em 1 a 1 com o Vitória, na tarde dessa quarta-feira (29), pela

29/04/2026