Kleina realiza coletivo e treino de bolas paradas

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de sábado (4) o comandante, Gilson Kleina, utilizou as atividades no gramado da Ressacada para dar os últimos toques antes do próximo desafio avaiano. Os trabalhos iniciaram com um coletivo e terminaram com treinamento de bolas paradas, ofensivas e defensivas.

Sobre a próxima partida o técnico avaiano ressaltou a necessidade de fazer da Ressacada um caldeirão: “O jogo dentro de casa tem que ser de vitória. Com todo respeito a qualquer adversário. Temos que ter esse sentimento, criar essa identidade com o torcedor. Temos que fazer valer e entender que aqui dentro vamos resolver nossos problemas”, afirmou.

Neste domingo de páscoa (5), o elenco avaiano retorna aos trabalhos. E após os treinos pela parte da manhã a equipe seguirá do estádio para a concentração.

Foto: Eduardo Fernandes/Guarujá AM
Foto: Eduardo Fernandes/Guarujá AM

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026