Elenco realiza trabalho com três equipes simultâneas

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quarta-feira (8) o elenco avaiano se reapresentou para mais uma tarde de trabalhos no gramado do Cetefa. Gilson Kleina separou o elenco em três equipes que jogaram ao mesmo tempo. O trabalho técnico e tático forçava o time que defendia com nove atletas a segurar 18 atacantes. Após, os jogadores ainda realizaram trabalhos físicos e de aprimoramento técnico.

O atleta mais novo do elenco avaiano é Renan, com apenas 17 anos, o volante tem se firmado na equipe titular após estrear contra o Marcílio Dias, no dia 22 de março. Para o atleta o foco da equipe está totalmente no estadual: “Temos que vivenciar cada jogo, primeiros vamos entrar para vencer este último jogo, depois pensamos nas outras competições”, disse.

Nesta quinta-feira (9) os jogadores voltam a treinar no período da tarde, com início às 16h. O atendimento à imprensa ocorre às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026