Kleina prepara equipe para enfrentar o Ibirama

Postado por: Arthur Domingos

Gilson Kleina realizou nesta tarde de quinta-feira (9) o coletivo para definição da equipe que irá entrar em campo no último jogo do Campeonato Catarinense. A atividade contou com o retorno de William Rocha na lateral-esquerda. Quem também apareceu na atividade foi o volante, que também atua nas laterais, Marrone, que esteve afastado, por lesão, desde fevereiro.

Responsável por abrir o placar na última vitória, Renan Oliveira se mostrou aliviado em marcar o primeiro gol pelo Leão e, ainda mais, pelo resultado que praticamente afastou qualquer ameaça no quadrangular final.

Entretanto Oliveira não fala em jogo de “compadres” e que o Avaí vai a Ibirama para buscar a vitória: “O pensamento da equipe é de trazer uma vitória. Estamos numa crescente e outro resultado positivo pode afirmar essa melhora da equipe e mostrar o valor deste time”, afirmou.

Nesta sexta-feira (10) o elenco avaiano volta às atividades pela parte da manhã, com início às 10h. O atendimento à imprensa ocorre após as atividades da manhã, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 e Sub-17 enfrentam Sul Brasil em amistoso preparatório para o Campeonato Catarinense

No último sábado (7), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí entraram em campo para o último teste antes da

09/03/2026

Série B: Números da história de Avaí x Portuguesa-SP

Na história – Avaí e Portuguesa-SP se enfrentaram nove vezes. Foram até aqui três vitórias do Avaí, quatro empates e

09/03/2026