Presidente apresenta relatório ao Conselho

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O Presidente Nilton Macedo Machado apresentou, durante a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, um relatório de janeiro a março de 2015 para mostrar o andamento da gestão no ano em que o Avaí retorna à Série A.O material trouxe um levantamento das atividades administrativas, institucionais, sociais, esportivas e obras estruturais.

O presidente expôs o trabalho que vem sendo feito para a quitação de dívidas bancárias, a recuperação de certidões negativas e o pagamento dos salários e fornecedores do clube em dia.

Ele trouxe dados sobre a restruturação dos gramados do Cetefa, informou sobre a aquisição do ônibus e muitas outras obras no estádio da Ressacada como a revitalização interna e externa do estádio e a reforma das cabines de imprensa, dos vestiários e das casamatas.

O diretor executivo Enio Gomes explanou sobre o andamento das modalidades olímpicas e os investimentos em outras áreas.

No âmbito da gestão da marca, a executiva informou a contratação da agência D Araújo pra gerir o marketing e a comunicação e cuidar da imagem institucional.

Por fim, foi destacada a recertificação da ISO 9001 neste mês após auditoria da Fundação Vanzolini.

 

presidente
Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Botafogo-SP, pela 35ª rodada da Série B

Na tarde deste sábado (24/10), o Avaí enfrentou o Botafogo-SP, em disputa válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

Confira o Guia da Partida diante do BOTAFOGO-SP, pela 35ª rodada da Série B 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Botafogo-SP, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/10/2026