Cidades homenageadas

Postado por: Arthur Domingos

Neste sábado (27) mais duas comitivas das cidades catarinenses homenageadas estiveram na Ressacada e foram recebidas pelo presidente do clube, Nilton Macedo Machado. Os municípios de Major Gercino e Anita Garibaldi receberam as camisas com fotos de locais históricos estampadas nas camisas dos goleiros, titular e reserva.

Os representantes das comitivas foram recebidos na sala da presidência. João José David, prefeito de Major Gercino, agradeceu a oportunidade e ressaltou o orgulho da cidade em ver a cidade sendo lembrada pelo clube.

Ivonir Fernandes da Silva, prefeito da cidade de Anita Garibaldi também falou do orgulho que a cidade sente por ser lembrada e apresentada a todo o Brasil: “Nossos munícipes agradecem a lembrança e ficamos felizes por isso. Parabéns ao clube pela iniciativa”, afirmou.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: Sócios sorteados para a ação Chute à distância UniCesumar

No próximo sábado (07/06), quando o Avaí joga diante do CRB-AL, às 20h30, acontecerá mais uma ação exclusiva para os

06/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x CRB-AL

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

06/06/2025