Avaí Futsal/ACF vence na estreia

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futsal/ACF venceu o São Bonifácio por 3 a 2 na estreia do Campeonato Aberto de Águas Mornas. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Walmor Lehmkuhl, no Centro de Águas Mornas. O Leão começou na frente no placar. Depois de uma bela assistência do central Rian, Neto completou colocando a bola na rede. 1 a 0 para o Leão. Quem ampliou a vantagem foi o pivô Gui Maia. Com um bom chute de fora da área, ele fez 2 a 0, dando tranquilidade a equipe.

Porém, ainda no primeiro tempo, o São Bonifácio começou uma reação e acabou por chegar ao empate. Após o intervalo, o Avaí Futsal/ACF voltou com determinação e chegou ao seu terceiro gol já nos minutos finais. Gui Maia fez grande jogada individual e deu números finais à partida

“Foi um jogo de alto nível. Tivemos boa atuação, assim como a equipe adversária. Foi muito difícil e o resultado vai nos dar confiança para buscarmos mais vitórias”, destacou o ala Gui Maia.

O próximo jogo do Avaí Futsal/ACF pelo Campeonato Aberto de Águas Mornas será na próxima quarta-feira (29), às 21h15, no Ginásio de Esportes José Norberto Schmidt, em Santa Cruz da Figueira, em Águas Mornas. O adversário será o Adesa, de Santo Amaro da Imperatriz.

20150722 futsal Avai 3x2 São Bonifacio

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026