Avaí Futsal/ACF joga semifinal

Postado por: André Palma Ribeiro

Para chegar à semifinal do Campeonato Aberto de Águas Mornas, o Avaí Futsal/ACF teve que enfrentar equipes de muita qualidade. Uma delas representa a cidade onde a competição está sendo disputada, o Beira Rio.

Buscando chegar à primeira final desde a sua criação, o Avaí Futsal/ACF terá que confrontar com outro representante de Águas Mornas, o São Sebastião.

A partida válida pela semifinal da competição será realizada nesta quarta-feira, às 20h30, no Ginásio de Esportes Walmor Lehmkuhl, no Centro de Águas Mornas.

Para este jogo, o técnico Valci Xavier, que já não tinha o central Rian, com lesão na panturrilha, não terá o pivô Gui Loch, com dores na panturrilha. O atleta é um dos artilheiros do Avaí Futsal/ACF na competição, com cinco gols anotados.

O Campeonato Aberto de Águas Mornas é a primeira competição que o Avaí Futsal/ACF disputa desde a sua criação. Além da equipe avaiana, somente três times ainda permanecem no campeonato: São Sebastião, Palhoça e Rancho Queimado.

futsal
FOTO: Fernando Remor / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

É campeão! Avaí conquista título de Campeão Brasileiro da Série B Sub-20

Uma conquista histórica e institucional! O Avaí Sub-20 sagrou-se Campeão Brasileiro da Série B Sub-20, na tarde deste sábado (14),

14/06/2025

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025