Campanha Sangue Azul leva doadores ao Hemosc

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

A décima edição da campanha Sangue Azul de doação de sangue iniciou-se nesta segunda-feira (31) na sede do Hemosc, no Centro. Muitos torcedores compareceram ao espaço que tradicionalmente recebe a Nação Avaiana na semana de aniversário do Avaí.

A ação, em parceria com o Site Sou Avaiano, vai até a próxima sexta-feira, dia 4 de setembro. O horário de funcionamento é das 7h15 às 18h15.

O Hemosc fica na rua Othon Gama D’eça, mero 756.Na foto, o proprietário do site Sou Avaiano, Esteves Junior, que também fez a doação nesta segunda.

IMG_7143.JPG

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 enfrenta o Criciúma pela semifinal do Estadual

O Sub-15 do Avaí enfrenta neste sábado (25/07) o Criciúma. A primeira partida da fase semifinal do Campeonato Catarinense começa

24/07/2026

Avaí reúne empresários para apresentar oportunidades de relacionamento com o Clube

Empresários e parceiros do Clube participaram essa semana de evento promovido pelo Avaí para apresentar a força de sua marca

24/07/2026