Sub 15 vence e encosta no líder

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida realizada na tarde do último sábado (05), o Sub 15 do Avaí venceu o Hercílio Luz e encostou no líder do Campeonato Estadual, mesmo tendo um jogo a menos.

Jogando no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, os comandados do técnico Fabricio Bento venceram por 4 a 0, com gols anotados por Vinícius Rayan (2x), Tiago e Diogo.

O confronto foi válido pela 5ª rodada da competição.

Agora, de acordo com a tabela do site da Federação Catarinense de Futebol, o Avaí aparece na segunda colocação, com 10 pontos em quatro jogos. O Figueirense, que tem cinco jogos realizados, soma 12 pontos.

O próximo compromisso da equipe será justamente diante do Figueirense, no CFA João Nilson Zunino, às 15 horas do dia 13 de setembro. A partida vale a liderança!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

FUT-7 DO AVAÍ VAI DISPUTAR O MUNDIAL DE CLUBES DA MODALIDADE

De 25 a 27 de agosto de 2025, a equipe de futebol sete do Avaí disputará o Campeonato Mundial da

12/08/2025

AÇÕES DE DIA DOS PAIS PARA SÓCIOS NA VITÓRIA DO LEÃO! 

Na tarde do último domingo (10), Dia dos Pais, a Ressacada foi palco da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da

11/08/2025