São Domingos é homenageada

Postado por: Arthur Domingos

Antes da bola rolar entre Avaí e Palmeiras neste sábado (17), o Clube deu continuidade nas homenagens as cidades catarinenses. Nesta tarde a comitiva do município de São Domingo foi recebida pelo presidente, Dr. Nilton Macedo Machado. A cidade esteve estampada na camisa dos goleiros, titular e reserva, na partida de hoje.

Representando a cidade São Domingos, Sandro Figueiró agradeceu ao Avaí: ”Parabéns pela iniciativa, obrigado pela recepção aqui no Avaí. Saímos às 5h de São Domingos para vir até a Florianópolis agradecer esta homenagem. Estamos na torcida pelo Leão permanecer na Série A”, afirmou.

Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
Foto: Jorge Daux/Avaí F. C.
Foto: Jorge Daux/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026