Antonio Carlos: “É ganhar ou ganhar”

Postado por: Arthur Domingos

O Leão treinou nesta tarde de quarta-feira (21) na quadra coberta da Fair Play. Devido às chuvas que caíram durante todo o dia, os atletas realizaram as atividades físicas e técnicas no gramado sintético. Gilson Kleina esteve atento as partidas e cobrou movimentação e forte marcação na saída de bola dos atletas.

Para Antonio Carlos as palavras “empate” e “derrota” não existem mais no vestiário avaiano e a equipe vai para Chapecó com somente uma mentalidade, buscar os três pontos fora de casa: “Vai ser um jogo aberto, porque eles precisam buscar o resultado e também. Precisamos vencer a Chapecoense de qualquer jeito. Não existe mais essa pauta de empate, precisamos vencer. É ganhar ou ganhar”, afirmou.

Nesta quinta-feira (22) o Avaí treinará no Costão do Santinho. A Atividade terá início às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá no local do treinamento, a partir das 9h30.

CONFIRA O ÁUDIO DA ENTREVISTA DO ZAGUEIRO, ANTONIO CARLOS:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

10/03/2026

Avaí deixa a Copa do Brasil 2026

Leão da Ilha empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar e foi superado pela Portuguesa-SP nas penalidades máximas. Na

10/03/2026