Conselho se reúne nesta segunda

Postado por: André Palma Ribeiro

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube se reúne nesta segunda-feira (16), em primeira convocação às 19h30, para mais uma reunião extraordinária. Abaixo, o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51, 53 e 86 do Estatuto, convoca os membros do Conselho Deliberativo para a Reunião Extraordinária no dia 16 do mês de novembro de 2015, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h, com qualquer número de Conselheiros presentes, em sua sede no Estádio da Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Leitura, análise e aprovação da Ata da Reunião Anterior;
2. Estatuto Social;
3. Assuntos Gerais.

Florianópolis, 11 de novembro de 2015.

ALESSANDRO BALBI ABREU
Presidente do Conselho Deliberativo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí intensifica preparação para a final do Catarinense

O Avaí segue focado na decisão do Campeonato Catarinense e realizou, na tarde desta quarta-feira (12), mais um treino no

12/03/2025

Atletas da APAE de Palhoça visitam o Avaí pelo projeto Paz e Harmonia no Futebol

O Avaí Futebol Clube recebeu na tarde da última terça-feira (11), os atletas de futsal da APAE de Palhoça. A

12/03/2025