Gonçalves será apresentado às 15 horas

Postado por: André Palma Ribeiro

O novo Diretor de Esportes do Avaí Futebol Clube será apresentado nesta terça-feira (22). A apresentação acontecerá ás 15 horas, no auditório da Ressacada.

Gonçalves, de 49 anos, tem vasta experiência no futebol. Como atleta, vestiu as camisas de Flamengo, Botafogo, Santa Cruz, Cruzeiro, Internacional e do Universidad de Guadalajara do México.

Foi campeão brasileiro pelo Flamengo (1987) e pelo Botafogo (1995). Pela seleção, jogou entre os anos de 1996 e 1998, atuando na Copa do Mundo na França.

O contrato foi assinado nesta manhã, na sala da presidência.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 enfrenta o Criciúma pela semifinal do Estadual

O Sub-15 do Avaí enfrenta neste sábado (25/07) o Criciúma. A primeira partida da fase semifinal do Campeonato Catarinense começa

24/07/2026

TBT #22 Memória de Leão: Fabrício Bento, zagueiro que deu origem ao CRÉU 

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube celebra um ex-atleta que marcou a história centenária do clube. Lembramos craques que

23/07/2026