Elenco tem o primeiro treino com bola

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quinta-feira (7) o Avaí realizou o segundo dia da pré-temporada. Os atletas, divididos em dois grupos, realizaram exames clínicos fora da Ressacada. Os atletas também fizeram testes físicos pela parte da manhã, no gramado dois do CFA João Nilson Zunino. No período da tarde os jogadores tiveram o primeiro treino técnico com bola.

Raul Cabral orientou na parte da tarde o primeiro treino com bola para a equipe azurra. O circuito montado para os atletas continha, primeiramente, atividades técnicas e também físicas.

Nesta sexta-feira (8) os atletas seguem com a bateria de exames. O período de treino da equipe avaiana será integral, com atividades físicas e técnicas. Neste dia também haverá as apresentações do lateral André Krobel e do volante Judson, às 12h30, no auditório da Ressacada.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Goiás-GO, pela 10ª rodada da Série B

Na noite deste domingo (24/05), o Avaí enfrentou o Goiás-GO, em disputa válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

24/05/2026

Confira o Guia da Partida diante do Goiás-GO, pela 10ª rodada da Série B 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Goiás-GO, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

24/05/2026