Médico do Avaí em Simpósio na CBF

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube participa nos dias 29 e 30 de abril do 2º Simpósio de Educação Continuada da Comissão Nacional de Médicos do Futebol (CNMF).

O evento é promovido pela CBF e faz parte da Programação da Semana de Evolução do Futebol.

O encontro é dividido em sete módulos, com palestras, mesas-redondas e debates em prol do desenvolvimento da medicina do futebol brasileiro.

O tema central deste ano será “Performance e Recuperação de Jogadores de futebol: uma abordagem multidisciplinar”.

Representa o Avaí no evento o Dr. Luis Fernando Funchal que participará do módulo VI, com o tema “Lesões Meniscais”.

Funchal abordará o tema das 10h30 às 11 horas de sábado (30), com as participações de José Silvério Nunes da Fonseca (Paysandu Sport Club), Gustavo Teixeira Alves (Sampaio Corrêa Futebol Clube) e Walter Aguiar de Carvalho Junior (Botafogo Futebol Clube – SP).

20160429 Funchal Simpósio CBF FOTO Divulgação 01
FOTO: Divulgação / Funchal
20160429 Funchal Simpósio CBF FOTO Divulgação 02
FOTO: Divulgação / Funchal

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026