Horários das liberações de pistas

Postado por: André Palma Ribeiro

O Comando do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e o Avaí Futebol Clube comunicam as alterações no trânsito para o dia 10 de maio (terça-feira), quando haverá a partida entre Avaí e Bragantino-SP, a partir das 21h30, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

O confronto é válido pela partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil:

Sentido Único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 20h15 as 20h25
Das 20h40 as 20h55
Das 21h10 as 21h30

Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 23h30 as 23h50
Das 00h00 as 00h10
Das 00h20 as 00h40

ATENÇÃO: Poderá ocorrer liberações antes dos horários previstos, por decisão do Comandante do Policiamento, de acordo com o movimento de veículos ao aeroporto

Ressaltamos que os quatro horários de liberação do trânsito em sentido único, após a realização da partida, foram definidos de acordo com as possibilidades, em decorrência da conciliação desta medida com os horários dos vôos que partem do Aeroporto Hercílio Luz neste período. Desta forma, solicitamos a compreensão de todos em relação aos horários acima estabelecidos, pelos motivos já expostos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo Avaí x Porto Vitória-ES: Ingressos especiais na estreia da Copa do Brasil 2026

Agora é Copa do Brasil e o jogo de estreia será na nossa casa, a Ressacada! Na próxima quarta-feira (04/03),

28/02/2026

Nota de Pesar: José Antônio Oliveira Santos (Zé)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de José Antônio Oliveira Santos (Zé), ocorrido

28/02/2026