Ciclismo do Avaí apresenta troféus

Postado por: André Palma Ribeiro

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, reuniu-se nesta terça-feira (24) com os representantes do Ciclismo do Clube. O encontrou contou com a presença de Diones Chinelatto, técnico da equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF, e de João Carlos Neves Jr., ciclista do Avaí e atual Presidente da Associação Pedal de Florianópolis.

Battistotti reiterou o total apoio à equipe e projetou a sequência do trabalho. “O ciclismo do Avaí muito nos orgulha por nos representar honrando nosso escudo. Não vamos medir esforços para continuar auxiliando de modo que as vitórias continuem acontecendo”, comentou Battistotti.

Diones e Neves fizeram a entrega ao presidente dos últimos troféus conquistados no início da temporada, para que permaneçam no Memorial dos Atletas Adolfinho, na Ressacada.

“Conquistamos três troféus neste início de ano, sendo de Campeão Brasileiro, na competição 25º edição do Tour de Santa Catarina, onde também vencemos a 3ª etapa da prova. E mais recentemente conquistamos a Copa Hans Fischer, em Pomerode-SC”, disse Diones Chinelatto, no momento da entrega.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, ORBEA, OAKLEY, FTH.

20160524 Trofeus Ciclismo Diones e Neves FOTO Alceu Atherino 1
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
20160524 Trofeus Ciclismo Diones e Neves FOTO Alceu Atherino 12
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025

Pedro Costa é o novo diretor de Futebol do Avaí Futebol Clube

“Feliz com o desafio, preparado e disposto a trabalhar muito” diz Pedro Costa, novo diretor do Avaí Futebol Clube O

08/12/2025