Nota de Pesar: Maria de Lourdes Borges

Postado por: André Palma Ribeiro

É com pesar que os poderes constituídos do Avaí Futebol Clube lamentam a morte de Maria de Lourdes Borges, aos 89 anos, ocorrida hoje em Florianópolis.

Dona Maria é mãe do sócio do Avaí, Sr. Márcio Moacir Borges, presidente da ASSTA – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí, entidade que promove todos os anos a Feijoada do Avaí.

O velório está sendo realizado no cemitério Jardim da Paz, mesmo local onde nesta terça-feira (14), às 10 horas, acontecerá o sepultamento.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

É campeão! Avaí conquista título de Campeão Brasileiro da Série B Sub-20

Uma conquista histórica e institucional! O Avaí Sub-20 sagrou-se Campeão Brasileiro da Série B Sub-20, na tarde deste sábado (14),

14/06/2025

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025