Jornada Médica inicia com Nutrição Esportiva

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta sexta-feira (22), inicia a 5ª Jornada Científica de Departamento Médico do Avaí Futebol Clube. A edição 2016 conta com o apoio institucional da CBF, por meio da Comissão Nacional de Médicos do Futebol (CNMF) e seu presidente, Dr. Jorge Pagura.

O evento que dá início a série de palestras será às 14 horas de hoje, quando acontece a 1ª Jornada de Nutrição Esportiva do Departamento Médico do Avaí. Durante toda a tarde, os palestrantes convidados, – Sr. Ricardo Goldfeder, da Vitafor, e Sr. Guilherme Cysne Rosa, nutricionista do Avaí -, farão suas explanações para a plateia.

No sábado (23) e no domingo (24) acontecerão a 8ª Jornada Litoral de Cirurgia do Joelho de Santa Catarina e a 2ª Jornada de Fisioterapia Esportiva.

Para a 8ª Jornada Litoral de Cirurgia do Joelho de Santa Catarina, foram convidados os Palestrantes Dr. Moises Cohen, Dr. José Francisco Nunes e Dr. Ademar José Paes Jr.

Já para a 2ª Jornada de Fisioterapia Esportiva, foram convidados os Palestrantes Anderson Tomelin, Giuliano Mannrich, Jean Zipperer, Ricardo Burigo, Robson Scoz, Guilherme Carli, Marcos Kimura e Aridone Borgonovo.

A Comissão Organizadora do evento que vai até às 13 horas de domingo (24) é formada por Luis Fernando Funchal (chefe do Departamento Médico do Avaí), Rafael Ortiz (staff do Grupo de Joelho do Hospital Regional São José – HRSJ/SC) e Cícero F. Stahnke (staff do Hospital Governador Celso Ramos – HGCR/SC).

Banner Jornada Médica

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025