Leão preparado para o próximo desafio

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de sábado (3) o Leão da Ilha realizou o último treino antes da partida contra o Ceará, amanhã, às 18h30, no estádio Castelão. Claudinei Oliveira realizou um trabalho tático de posicionamento ofensivo e após, trabalhou as bolas paradas. O meia Marquinhos que era dúvida para a partida, treinou normalmente e está na lista dos relacionados para viajar a Fortaleza.

Durante a atividade o técnico avaiano cobrou os atletas no posicionamento e no tipo de jogada que deseja da equipe azurra. Claudinei Oliveira cobrou muito também a atenção nas bolas paradas. Após as atividades o ídolo avaiano Marquinhos, junto com Jajá e Diego Jardel, treinaram as cobranças de faltas.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Ceará se enfrentaram 24 vezes na história. O Avaí venceu 12 vezes, empatou sete e perdeu cinco. O Leão fez 36 gols na equipe cearense e tomou 20. Confira mais dos números deste confronto aqui.

Veja os relacionados para a partida de domingo (4):

Goleiros: Kozlinski e Renan;

Zagueiros: Betão e Fabio Sanches;

Laterais: Alemão, Capa e Renato;

Volantes: João Filipe, Judson, Luan e Luiz Gustavo;

Meias: Caio César, Diego Jardel, Marquinhos e Jajá;

Atacantes: Lucas Coelho, Romulo, Tatá e William

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025