Reapresentação nesta segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

O Leão da Ilha se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (26), na Ressacada. Os trabalhos deram início a preparação para enfrentar a equipe do Paysandu, na sexta-feira (30), às 21h30. O elenco realizou atividades na academia do clube, de prevenção a lesões e um treino técnico em campo reduzido no CFA.

Dono da lateral direita, Alemão, tem conquistado a torcida pela raça e vontade demonstrada em campo, sem bola perdida, o atleta atribui a dedicação e o empenho de cada atleta para a invencibilidade de sete jogos: “Não falta entrega e dedicação ao time. Desde lá da frente, está todo mundo marcando, todo mundo correndo. Com esse empenho, temos tudo para continuar essa sequência de vitória. Uma hora vai perder, mas vamos adiando isso, deixar para o ano que vem (risos)”, afirmou o lateral.

Para manter o foco e a boa fase o Avaí se reapresenta nesta terça-feira (27), às 9h, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim das atividades da manhã. na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira a coletiva do lateral-direito Alemão:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026