Avaí 100% com vitórias da base avaiana

Postado por: André Palma Ribeiro

Depois da espetacular vitória da equipe profissional na última sexta-feira (30), diante do Paysandu, pela série B, – garantindo assim a 3ª colocação na classificação -, as categorias de base do Avaí também fizeram bonito neste sábado (1º/10) ao vencer os seus compromissos válidos pelo Campeonato Estadual.

Pela manhã, o Sub 20 venceu o Criciúma, em Criciúma, pelo placar de 3 a 1, com gols de Devid (2x) e Baiano. A equipe é comandada pelo técnico Fabrício Bento.

No período da tarde, jogando em Lages, mais duas vitórias, desta vez do Sub 15 e do Sub 17, frente ao Internacional.

O Sub 15, que é comandado pelo técnico Gabriel Bussinger, goleou por 5 a 1. Os gols do Avaí foram anotados por Andrew (2x), Giovanni, Guto e André.

Já o Sub 17 venceu por 3 a 0, com gols de Vinícius (2x) e Diogo. O técnico da equipe é Marcelo Pereira.

Com estas duas importantes vitórias diante do Internacional, o Avaí garantiu classificação, nas duas categorias, para a fase semifinal da competição.

No Sub 15 o adversário será a Chapecoense e no Sub 17 a disputa na semifinal será com o Figueirense.

sub-15-e-17-internacional-x-avai-diogo-fernandes
FOTO: Diogo Fernandes / AVAÍ F.C.
sub-20-criciuma-0x3-avai-eduardo-gaspar
FOTO: Eduardo Gaspar / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026