Nesta tarde chuvosa de segunda-feira (3) o Leão da Ilha se reapresentou para os treinos no gramado do CFA. Claudinei Oliveira realizou trabalhos de bola parada com uma parte do elenco, enquanto os demais realizaram treino técnico em campo reduzido. Lucas Coelho com problemas no ombro direito não está relacionado para a partida. Já o lateral-esquerdo, Capa, cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e fica disponível para o confronto contra o Goiás, nesta terça-feira (4), às 21h30, na Ressacada.
Com a ausência no ataque de Lucas Coelho e William ainda se recuperando de uma lesão na coxa, Claudinei Oliveira trabalha com a oportunidade de dar chance ao atleta da base, Vitor, outra opção seria a entrada de Tatá na equipe e Romulo passaria a exercer a função de Coelho no ataque avaiano: “Essa formação já utilizamos contra o Bragantino e o Romulo marcou gol na partida. Assim como Vitor poderá entrar na equipe, vem treinando com a equipe principal um bom tempo e tem as características para atuar na posição”, afirmou o também invicto treinador.
De acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Goiás-GO se enfrentaram doze vezes na história. O retrospecto aponta seis do Leão da Ilha, um empate e cinco vitórias da equipe de Goiânia. O Avaí fez 18 gols e o Goiás 16 gols. Confira mais dos números do confronto aqui.
Confira os relacionados para a partida desta terça-feira:
Goleiros: Kozlinski e Renan;
Zagueiros: Betão, Fabio Sanches, Gabriel e Renato Silveira;
Laterais: Alemão, Capa e Luiz Gustavo;
Volantes: Caio César, Jajá, João Filipe, Judson e Luan;
Meias: Diego Jardel, Marquinhos e Renato;
Atacantes: Romarinho, Romulo, Tatá, Toshi e Vitor.
Confira o áudio da coletiva do treinador Claudinei Oliveira: