Presidente Battistotti visita a Federação Paulista de Futebol

Postado por: André Palma Ribeiro

O presidente do Avaí Futebol Clube, Francisco José Battistotti, esteve na manhã desta segunda-feira (10) na Federação Paulista de Futebol.

Atendendo ao convite do presidente da instituição, Sr. Reinaldo Carneiro Bastos, Battistotti almoçou com o dirigente, oportunidade em que agradeceu o convite feito ao Sub 20 do Avaí para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Tivemos uma conversa muito boa. O Avaí foi muito bem recebido. Disse ao Reinaldo que o Avaí está à disposição para colocar os seus jogadores nos clubes Paulistas. Temos hoje a melhor base de Santa Catarina. A aproximação com clubes paulistas é importante para todos”, disse Battistotti.

20161010-battistatti-com-presidente-da-federacao-paulista-reinaldo-foto-divulgacao

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raças da Base enfrentam o Marcílio Dias em amistoso no CFA

As equipes Sub-12 e Sub-13 do Avaí Futebol Clube entraram em campo na última quinta-feira (30), para importantes compromissos de

03/11/2025

Avaí vence o Athletic por 2 a 1 na Ressacada

Na noite deste sábado (1º/11) o Avaí enfrentou o Athletic Club SAF-MG, em disputa válida pela 35ª rodada do Campeonato

01/11/2025