Base participa de palestra sobre álcool e drogas

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde da última quinta-feira (08/12), o Setor Psicossocial do Avaí, em parceria com o Centro de Saúde do Carianos, realizou a palestra sobre Álcool e outras drogas para as categorias de base do clube.

A palestra teve a presença de profissionais da odontologia, enfermagem, farmácia e educação física, além dos atletas também estavam presente a Assistente Social, a Psicóloga e as estagiárias de Serviço Social.

Os atletas participaram da dinâmica (Mito e Verdade), onde os palestrantes faziam perguntas referentes ao uso de álcool e drogas e os atletas respondiam com um cartão verde ou vermelho dizendo se era mito ou verdade.

Esse foi um momento de descontração e os atletas puderam tirar suas dúvidas referente ao assunto abordado, conhecendo os efeitos e conseqüências de tal uso em sua vida e no desempenho esportivo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e HELP renovam parceria para garantir atendimento a emergências no estádio

O Avaí Futebol Clube renovou a parceria com a Help Emergências Médicas, empresa responsável pelo suporte de atendimento pré-hospitalar em

28/05/2026

Grupo de trabalho que debate dívidas do Avaí faz reunião aberta para sócios e Conselheiros

A comissão criada pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube para analisar o endividamento do Leão promove uma reunião aberta