Leão estreia com vitória na Copinha

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Junior nesta tarde desta quarta-feira (4), em Guarulhos, diante da Desportiva Paraense. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Getúlio, aos 28 minutos do primeiro tempo.

O Leão entrou em campo com a seguinte formação:

Léo Lopes, Guga, Rildo, Fabian e Cristiano; Menezes (C), Wesley (João Victor), Juninho e Liniker (Vinicius); Getúlio (João Paulo) e Filipe Renan.

O próximo confronto do Leão na Copinha será sexta-feira (6) às 16h, diante do AA Flamengo-SP. Com o fim da primeira rodada o Avaí está na 2ª colocação do grupo 26 do campeonato.

Foto: Eduardo Gaspar/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026