Avaí faz coletivo nesta tarde de sexta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sexta-feira (17), o técnico avaiano, Claudinei Oliveira, realizou um treino coletivo no gramado da Ressacada. A equipe atuou em três tempos distintos, com o treinador variando formações para o próximo compromisso no Campeonato Catarinense. O Avaí entra em campo neste domingo (19), às 16h, contra o Metropolitano, no Estádio do Sesi.

O treinador Claudinei Oliveira fez um comparativo do segundo turno que iniciou da competição: “As equipes estão cada vez se conhecendo melhor. Nós tivemos a vantagem de manter a base, o mesmo treinador. O Criciúma também conseguiu manter uma base, mas mudou o comando da equipe, o que gera uma demora para encaixar a equipe. Nossa partida contra o Criciúma foi parecido com o que tivemos no primeiro turno, foi muito bem jogado. O que mostra que o segundo turno será parelho”, afirmou

O Leão da Ilha tem mais um dia de trabalho antes da partida. Neste sábado (18), às 10h, o elenco se reapresenta para o último treino antes do jogo contra o Metropolitano. Após a atividade o grupo irá viajar para Blumenau e retorna a Florianópolis após a partida de domingo.

Lucas Otávio domina bola no coletivo desta tarde | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Alemão formou dupla de zaga com Betão | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026