Sub 20 estreia nesta quarta na Copa do Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

Quarta-feira (5), é dia de Avaí na Ressacada. O Sub 20 estreia na Copa do Brasil 2017. O adversário será o Grêmio-RS e a bola vai rolar às 15 horas.

A entrada é franca e o torcedor está convidado a prestigiar este importante jogo em competição nacional.

“Estamos trabalhando forte para ter uma boa participação na Copa do Brasil. Esperamos fazer um bom jogo na Ressacada e o apoio da torcida pode fazer a diferença. Nossos jogadores gostam de ter esse apoio dos torcedores”, comentou Fabrício Bento, técnico da equipe.

O jogo de volta da primeira fase da competição será às 15 horas do dia 12 de abril, em local a ser definido pela CBF.

Equipe do Avaí Sub 20 que lidera a Copa Santa Catarina FOTO Eduardo Gaspar / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026