Master Avaí vence o Conceição (RS)

Postado por: André Palma Ribeiro

O Master Avaí recebeu no fim de semana, no CT 2 da Ressacada e venceu por 5 x 4 o Conceição, equipe da comunidade Linha Feijó, interior de Caxias do Sul, fundada em 1945. Foi uma confraternização de jogadores da categoria Master, acima de 40 anos. Foi a oportunidade para rever craques como Jacaré, Sandro Ventura, Branco, o aniversariante do último sábado, entre outros que marcaram a história do clube ao longo dos últimos anos.

Marcaram os gols do Avaí, Sandro Ventura (2), Jacaré, Branco e Jackson. O calendário de jogos do Master Avaí está apertado com muitos compromissos. O próximo será no dia primeiro de maio, evento no Palmeiras do Roçado, em São José, onde a categoria 50 anos joga às 10h e a categoria 40 anos, às 16h.

A alegria do sábado foi a volta aos gramados do goleiro Alex, que atuou pelo clube na década de 1990. Ele fez um depoimento emocionado, ao voltar a vestir a camisa do Leão após 24 anos. Alex fez um trabalho para voltar ao peso normal e poder jogar futebol. Confira o vídeo abaixo em seu depoimento.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Encontro de campeões: Consulado visita Avaí em dia de Recopa

Representantes da Consulado, atual bicampeã do Carnaval de Florianópolis, visitaram a Ressacada no domingo, 16 de março, e acompanharam a

16/03/2026

É campeão! Avaí vence o Clássico 463 por 4 a 2 e conquista a Recopa Catarinense 2026

Com gols de Felipe Avenatti, Alysson, Luis Henrique e Jena Lucas, o Avaí derrotou o Figueirense por 4 a 2

15/03/2026